ATENÇÃO ÀS INFORMAÇÕES ABAIXO:
COMUNICADO IMPORTANTE: A Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (SEPLAG) informa que o Sistema de Aquisições Governamentais (SIAG) estará fora do ar para manutenção programada no período entre 14h do dia 04/10 (sexta-feira) até às 12h do dia 07/10 (segunda-feira). A interrupção é necessária para implementar a solução que visa melhorar a performance e a disponibilidade do sistema, garantindo um serviço mais eficiente e estável para todos os usuários. Informamos que a Secretaria Adjunta de Aquisições Governamentais (SAAG/SEPLAG) está agora localizada na Rua Eng. Edgard Prado Arze, S/N, Quadra 01 Setor A – 2º Andar - Centro Político Administrativo - Cuiabá/MT (junto ao INDEA/MT) TELEFONES DISPONÍVEIS Gabinete da Secretária Adjunta - (65) 9 9281-4313 Coordenadoria de Planejamento de Aquisições - (65) 9 9211-3874 Coordenadoria de Atas e Registro de Preços - (65) 9 9290-4559 Coordenadoria de Preços de Bens e Serviços: (65) 9 9214-4713 Coordenadoria de Sistemas de Aquisições e Contratos: E-mail: portalaquisicoes@seplag.mt.gov.br. Telefone: (65) 9 9214-5804 E-mail: fornecedores@seplag.mt.gov.br - Telefone: (65) 99339-9207 |
||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|