Governo do Estado de Mato Grosso
Secretaria de Estado de Gestão
Escola de Governo

Terça-feira, 02 de abril de 2024.

ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA DE AQUISIÇÕES GOVERNAMENTAIS

 

Usuários do Sistema de Aquisições Governamentais – SIAG:

 

Informamos que o Plano de Contratação Anual e o Novo Catálogo de itens do SIAG serão implementados no dia 5 de abril, às 18:00 horas.

Para auxiliar na adaptação, no Portal de Aquisições da SEPLAG (https://aquisicoes.seplag.mt.gov.br/home/index.php#) disponibilizamos manuais e vídeos das capacitações realizadas.

Acesse o Manual do Plano de Contratação Anual (PCA):

Link: https://aquisicoes.seplag.mt.gov.br/home/images/files/MANUAL__Plano_de_Contratacao_Anual28032024134756.pdf

 

Acesse o vídeo e o Manual do Novo Catálogo de itens de material/serviço:

Link: https://www.youtube.com/watch?v=jSSlaw8lcVs

Link: https://aquisicoes.seplag.mt.gov.br/home/images/files/MANUAL_NOVOCATALOGO_DE_SERVICOS28032024134556.pdf

 

ATENÇÃO: As solicitações de cadastro de novos itens estarão suspensas entre os dias 04 a 08/04/2024. Portanto, as solicitações serão analisadas na atual versão até o dia 03/04/2024.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe de suporte:

E-mail: especificacaosag@seplag.mt.gov.br

Telefone: (65) 99214-5804

Suporte: servicecenter@azi.com.br 

Telefones: 0800-7222701 / (67) 3303-2730 / (67) 3303- 2702