Secretaria Adjunta
de Aquisições Governamentais


 
 
  Editoriais  
 
   
   

 

 

Buscar por informações da ARP


 
 
COMUNICADO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 024/2025
RP para Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviço de Motorista
O prazo para manifestação e resposta à Intenção de Registro de Preços será de 18/06/2025 à 01/07/2025
 
 
COMUNICADO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 023/2025
RP para Contratação de Empresa Especializada em Locação de Veículos Administrativos por Diárias
O prazo para manifestação e resposta à Intenção de Registro de Preços será de 12/06/2025 à 25/06/2025
 
 
COMUNICADO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 022/2025
RP para futura e eventual aquisição de Móveis Corporativos
O prazo para manifestação e resposta à Intenção de Registro de Preços será de 03/06/2025 à 13/06/2025.
 
 
COMUNICADO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 021/2025
RP para Contratação de Empresa Especializada no fornecimento de equipamentos especificamente voltados ao controle de acesso físico
O prazo para manifestação e resposta à Intenção de Registro de Preços será de 03/06/2025 à 13/06/2025
 
 
COMUNICADO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 018/2025
RP para Contratação de Empresa Especializada em Serviços de Controle de Vetores e Pragas Urbanas
O prazo para manifestação e resposta à Intenção de Registro de Preços será de 08/05/2025 à 20/05/2025.
 
 
COMUNICADO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 015/2025
RP para futura e eventual aquisição e instalação de condicionadores de ar tipo split HI-Wall- Inverter
O prazo para manifestação e resposta à Intenção de Registro de Preços será de 25/04/2025 a 07/05/2025
 
 
COMUNICADO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 013/2025
RP para Contratação de Empresa Especializada em Locação de Veículos Administrativos (Mensal)
O prazo para manifestação e resposta à Intenção de Registro de Preços será de 24/03/2025 à 28/03/2025
 


   
 
Consultas

  Ata de Registro de Preço

  Banco de Especificações
  do SIAG


  Banco de Especificações do
  Tribunal de Contas do Estado


  Calendário de Licitações
  Contratação Direta
      Abertas
      Encerradas

  Manuais e Formulários

  Mapeamento de Processos
  Proposta Pregão Presencial
  FAQ


Certidões

  Certidão Negativa de
  Débitos Trabalhistas

  Tributos Federais e Dívida Ativa da
  União

  FGTS
  SEFAZ Certidão
  Cuiabá - Certidão Municipal
  Consulta Unificada de Certidões
Lista de Empresas Inidôneas

  CGE

  Cadastro de Fornecedores
  Sancionados / MT


  Portal Transparência Federal

  Portal Transparência MT

  TCU

  TCE-MT

  TJ/MT
Banco de Preços

  Radar / TCE-MT
  Painel de Preços

Nossa localização

Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Secretaria Adjunta de Aquisições Governamentais (SEPLAG/SAAG-MT)
R. Eng. Edgar Prado Arze, 277, 2º andar - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, 78050-970
saag@seplag.mt.gov.br
Fone SIAG: (65) 99281-4313