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ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA DE AQUISIÇÕES GOVERNAMENTAIS
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Terça-feira, 02 de abril de 2024 |
Usuários do Sistema de Aquisições Governamentais – SIAG:
Informamos que o Plano de Contratação Anual e o Novo Catálogo de itens do SIAG serão implementados no dia 5 de abril, às 18:00 horas.
Para auxiliar na adaptação, no Portal de Aquisições da SEPLAG (https://aquisicoes.seplag.mt.gov.br/home/index.php#) disponibilizamos manuais e vídeos das capacitações realizadas.
Acesse o Manual do Plano de Contratação Anual (PCA):
Link: https://aquisicoes.seplag.mt.gov.br/home/images/files/MANUAL__Plano_de_Contratacao_Anual28032024134756.pdf
Acesse o vídeo e o Manual do Novo Catálogo de itens de material/serviço:
Link: https://www.youtube.com/watch?v=jSSlaw8lcVs
Link: https://aquisicoes.seplag.mt.gov.br/home/images/files/MANUAL_NOVOCATALOGO_DE_SERVICOS28032024134556.pdf
ATENÇÃO: As solicitações de cadastro de novos itens estarão suspensas entre os dias 04 a 08/04/2024. Portanto, as solicitações serão analisadas na atual versão até o dia 03/04/2024.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe de suporte:
E-mail: especificacaosag@seplag.mt.gov.br
Telefone: (65) 99214-5804
Suporte: servicecenter@azi.com.br
Telefones: 0800-7222701 / (67) 3303-2730 / (67) 3303- 2702
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